O Livro Verde sobre o Empreendedorismo na Europa salienta que a chave para todos os intervenientes nos processos de dinamização do Empreendedorismo é a avaliação da capacidade empreendedora dos protagonistas.
Sendo certo que não existem empreendedores natos e que muitas das competências necessárias ao sucesso de uma iniciativa podem ser adquiridas através de um processo sistemático de aprendizagem há, no entanto, um conjunto de aspectos psicológicos e comportamentais que podem tornar esse processo mais fácil.
Teste aqui as suas capacidades preenchendo o "Teste de Personalidade", tendo em atenção que a pontuação está compreendida entre "0" e "6", de acordo com a frequência em que as situações ocorrem. Assim, "0" corresponde a "nunca" e "6" corresponde a sempre.
Aceda ao resultado do teste quando terminar de responder a todas as questões e encare-o como uma informação para uso pessoal.
Se tem capacidade empreendedora e uma ideia de negócio inovadora, aceite o desafio e candidate-se à Bolsa de Ideias e de Meios, preenchendo o formulário disponível neste site.