Cerimónia de entrega dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial
21 de setembro 2017, quinta-feira

Lisboa

14h30

É já no próximo dia 21 de setembro que são divulgados os vencedores da fase nacional dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial - European Enterprise Promotion Awards (EEPA).

Durante a cerimónia de entrega de prémios, que vai ter lugar no Salão Nobre do IAPMEI, em Lisboa, serão revelados, para além dos vencedores e segundos classificados de cada categoria, os dois grandes vencedores que vão representar Portugal na final europeia.


Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial são uma iniciativa da Comissão Europeia que distingue boas práticas de promoção do empreendedorismo na Europa, e são dinamizados internacionalmente pela DG GROW (Direção Geral do Mercado Interno, Indústria, do Empreendedorismo e das PME) e coordenados em Portugal pelo IAPMEI.

Ao longo dos 11 anos desta competição, Portugal tem vindo a apresentar projetos ganhadores em diversas categorias.
Os projetos ‘Empresa na Hora’, ‘Douro Boys’, ‘Portuguese Shoes – The sexiest industry in Europe’, ‘AMS - Thinking Ahead’, ou o projeto 'FAZ - Ideias de Origem Portuguesa', são exemplos de iniciativas premiadas pela Comissão Europeia. Em 2015, pela primeira vez, Portugal arrecadou o Grande Prémio do Júri na final europeia, com o projeto ‘Lisboa Empreende’.
No último ano, Portugal venceu a competição internacional na categoria de 'Desenvolvimento do ambiente empresarial' com o projeto 'PME Líder', uma iniciativa do IAPMEI e do Turismo de Portugal com os principais bancos portugueses.


Consulte aqui o programa e assista à cerimónia de entrega dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial, inscrevendo-se através deste link.

Saiba mais sobre os Prémios Europeus de Promoção Empresarial
 
Última actualização
21-09-2017
Avalie este conteúdo
Última actualização
21-09-2017
Avalie este conteúdo