Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

17-05-2019
Financiamento para a promoção da conciliação da vida profissional, pessoal e familiar | Candidaturas até 31 de maio

Está a decorrer até 31 de maio o prazo para candidaturas ao concurso lançado pelo Compete 2020 com o objetivo de apoiar as PME na implementação de sistemas de gestão da conciliação da vida profissional, pessoal e familiar.


Com uma dotação de 21,5 milhões de euros, este aviso concretiza a Medida 2 do Eixo 1 do 3 em Linha - Programa para a Conciliação da Vida Profissional, Pessoal e Familiar.

No âmbito deste programa, o Governo criou o projeto “Pacto para a Conciliação” que mobiliza organizações públicas e privadas para a implementação destes sistemas de gestão ao abrigo da NP4552:2016.

A NP 4552:2016 é uma norma que define os requisitos necessários a uma organização que pretenda implementar, manter e gerir um sistema de gestão da conciliação, visando elevar níveis de bem-estar, qualidade de vida e satisfação geral em matéria de conciliação. Baseia-se no ciclo de melhoria contínua (Plan, Do, Check, Act) que interrelaciona atividades de caráter estratégico e atividades de caráter operacional.


Para mais informação consulte a apresentação do IAPMEI sobre o concurso, bem como o respetivo Aviso.

 
Última atualização
17-05-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
17-05-2019
Avalie este conteúdo