Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
04-12-2017
StartUP Voucher | Bolseiros recebem prémio para contratar serviços

É já esta semana que os projetos que passaram à segunda fase do StartUP Voucher recebem um prémio de avaliação intermédia, no valor de dois mil euros.


Este pagamento constitui uma novidade no funcionamento do programa e surge na sequência da necessidade de melhorar o modelo inicialmente planeado no que diz respeito à aquisição de serviços de assistência técnica especializada para os projetos, que estava previsto ser feita pelo IAPMEI.

Com a alteração do Regulamento, essa aquisição fica agora a cargo dos promotores, que passam a assumir inteiramente a gestão dos serviços contratados, tornando o processo mais ágil e assertivo, já que os promotores poderão escolher e contratar diretamente os serviços que melhor se adequam às suas necessidades.

O valor do prémio de avaliação intermédia cria assim condições técnicas e financeiras para o desenvolvimento dos projetos nas seguintes atividades: Modelo de Negócio, Assistência técnico-científica, Presença na internet e apoio à digitalização do negócio, Estudos de mercado, Presença nas redes sociais e Financiamento.

Posteriormente, para os projetos que passarem à terceira fase do programa StartUP Voucher, será atribuído mais um prémio de avaliação intermédia, no valor de mil euros.


Consulte aqui o novo Regulamento.

Saiba mais sobre o StartUP Voucher.
 

Última atualização
04-12-2017
Avalie este conteúdo
Última atualização
04-12-2017
Avalie este conteúdo