Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

29-05-2017
Governo lança novo conceito de atendimento aos empresários

O Governo lança, na próxima segunda-feira, o projeto piloto do Espaço Empresa. O objetivo é disponibilizar às empresas uma 'One Stop Shop', com atendimento personalizado.


Esta medida, inicialmente inscrita no Simplex+ pelo IAPMEI com a designação de Gabinete do Investidor, constitui um 'balcão único' que irá funcionar em vários pontos do país, em espaços como associações empresariais, câmaras municipais e outras entidades.

Este projeto surge com o objetivo de colmatar um conjunto de constrangimentos e dificuldades identificados pelo Governo, no âmbito do atendimento aos pequenos investidores e empresários, nomeadamente no que se refere ao acesso à informação e à prestação de aconselhamento, não havendo até à data um ponto único de ligação entre o Estado e as empresas.

O Espaço Empresa arranca, para já, nas instalações do NERLEI, em Leiria, e em espaços dois municipais, nos concelhos de Ansião e Abrantes.

Durante os primeiros seis meses, estes 'pontos piloto' vão ser monitorizados, de modo a identificar os aspetos mais positivos, bem como as dificuldades deste projeto, de modo a otimizar o seu funcionamento.
 
Última atualização
29-05-2017
Avalie este conteúdo
Última atualização
29-05-2017
Avalie este conteúdo