Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

Promoção do Negócio em Ambiente Digital
Gerir um negócio pressupõe, entre outras responsabilidades, acompanhar as mudanças da economia digital, sendo este um fator decisivo para a competitividade das empresas. O primeiro passo é definir uma estratégia de abordagem ao ambiente digital.

OBJETIVOS
Dotar os formandos de conhecimentos técnicos que facilitem a identificação de soluções no âmbito de uma
estratégia de promoção digital.
Quanto aos objetivos específicos, pretende-se que cada formando, após esta ação, esteja apto a:
· Reconhecer o potencial e as oportunidades da adesão à economia digital;
· Caraterizar o novo consumidor digital;
· Avaliar as estratégias de marketing digital mais adequadas ao seu negócio;
· Identificar formas de maximizar a presença da empresa na internet.

DESTINATÁRIOS
Empreendedores e representantes de micro e pequenas empresas que se encontrem numa fase inicial de
adesão ao negócio digital.

DURAÇÃO
7h

DATA E LOCAL
(a agendar)

FORMADOR
Margarida Galante

VALOR DA INSCRIÇÃO
Gratuito


PROGRAMA

1. As empresas e a economia digital
     1.1. Números da economia digital
     1.2. Oportunidades e desafios e para a empresa
     1.3. Influência e comportamento do novo consumidor

2. Preparar a promoção do negócio
     2.1. O marketing digital como requisito de competitividade
     2.2. Etapas para a consolidação de uma estratégia digital

3. Potenciar a presença digital
     3.1. A força do conteúdo e do storytelling
     3.2. O potencial das redes sociais
     3.3. A importância dos motores de busca