Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Open Day i4.0 | Procalçado
28 de fevereiro 2019, quinta-feira

Vila Nova de Gaia

15h30

É já no próximo dia 28 de fevereiro que se realiza mais um Open Day i4.0 dinamizado pelo IAPMEI que terá lugar na Procalçado.

Este evento surge integrado num ciclo de Open Days, uma das medidas previstas no programa Indústria 4.0, que tem como objetivo partilhar e disseminar o modus operandi de fábricas tecnologicamente avançadas que operam em vários segmentos relevantes em Portugal.

Os Open Days i4.0 são dinamizados pelo IAPMEI e pela COTEC Portugal e contemplam, além de momentos de networking e partilha de informação, visitas às mais avançadas unidades indústriais de Portugal, num formato interativo com a apresentação das suas tecnologias mais inovadoras, exposição de produtos finais com possibilidade de interação e hands-on relacionadas com a fileira e ainda fóruns de discussão entre participantes e colaboradores.


Criada em 1973, a Procalçado é hoje uma das empresas europeias líderes na conceção, desenvolvimento e fabrico de componentes para calçado e calçado moldado.

O projeto começou há quatro décadas com a FOR EVER, produzindo solas para as maiores marcas europeias de calçado. Ao longo dos últimos anos cresceu no sentido da criação de marcas de calçado injetado: WOCK, para o mercado profissional, e LEMON JELLY para o segmento moda.

Com mais de 100 milhões de pares de solas fabricadas, a Procalçado detém uma forte experiência de produção, um fator de sucesso sobretudo quando associado a um investimento constante no processo produtivo, tecnologia de ponta, diversidade de materiais, design e inovação.



Para mais informação contacte maria.marques@iapmei.pt .

 

Última atualização
28-02-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
28-02-2019
Avalie este conteúdo