Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

17-11-2021
ACEPI distinguida nos EEPA 2021

O projeto Comércio Digital venceu o primeiro lugar na categoria Desenvolvimento do Ambiente Empresarial e Apoio à Transição Digital, na final europeia dos European Enterprise Promotion Awards (EEPA) 2021. 


O projeto Comércio Digital, desenvolvido pela ACEPI - Associação Portuguesa da Economia Digital em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo e com a CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, foi criado em 2018 e integra a “Academia Digital”, uma plataforma e-learning totalmente gratuita, com conteúdos formativos de capacitação sobre marketing digital e negócios na internet para a economia digital.

Entre os portugueses a concursos houve outra distinção, uma menção honrosa na categoria Apoio à Transição Sustentável para o projeto AQUA+® Água na medida certa, promovido pela ADENE - Agência para a Energia, foi distinguido com uma menção honrosa .

Com mais esta distinção, Portugal avoluma o seu historial vencedor na final europeia dos EEPA, com um total de 13 projetos premiados.

Ao longo das 15 edições, as várias iniciativas premiadas pela Comissão Europeia viram os seus projetos ganhar visibilidade e prestígio, não só a nível nacional, como também em toda a Europa.


Os vencedores da 15.ª edição dos EEPA foram anunciados no dia 16 de novembro, durante a cerimónia “European Small & Mid-Cap Awards” integrada na EU SME Assembly 2021, que este ano teve lugar na Eslovénia.

O prémio mais importante da competição, o Grand Jury Prize, foi entregue ao projeto COMPETENZentrum für Selbständige by Initiative Selbständiger Immigrantinnen e. V., da Alemanha.

Saiba mais sobre os EEPA 2021 e os seus vencedores aqui.
Última atualização
17-11-2021
Avalie este conteúdo
Última atualização
17-11-2021
Avalie este conteúdo