Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

01-04-2019
IAPMEI participa no projeto Porta 20

Realizou-se na passada sexta-feira a reunião de parceiros do projeto Porta 20 que assinala o encerramento da primeira fase do programa.


O encontro reuniu as entidades parceiras que integram o projeto e o IAPMEI, com o objetivo de avaliar os resultados desta primeira etapa e também de perspetivar a implementação e o desenvolvimento dos projetos criados ou a criar.
 
Nesta primeira fase do Porta 20, foram realizados 26 workshops em 23 localidades do Centro do país e do Alentejo, que registaram perto de quatro centenas de participantes, assim como 105 webinares temáticos e 107 individuais.
 
Estas atividades deram já origem à criação de 12 empresas e a apoio a 10 novas empresas criadas há menos de dois anos.
 
A próxima fase será a abertura de um concurso para distinguir as empresas que melhor cumpram os critérios de diferenciação previstos no regulamento.
 

O projeto Porta 20 visa apoiar a criação de novas empresas de base tecnológica e de conhecimento intensivo, ou no setor de atividades de industrias culturais e criativas, ou para empresas constituídas há menos de dois anos e é acompanhado pelo IAPMEI no âmbito do SIAC, sendo financiado pela União Europeia através do Compete 2020.

 
Última atualização
01-04-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
01-04-2019
Avalie este conteúdo