Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+



A Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+ é uma plataforma eletrónica destinada a apoiar as empresas na gestão dos seus projetos e no cumprimento das obrigações associadas à sua execução, agilizando processo e facilitando a interação com o IAPMEI.
 
Através de um canal eletrónico de troca de mensagens com o gestor de projeto IAPMEI, as empresas podem obter de forma direta todos os esclarecimentos de que necessitem, de uma forma rápida, concisa e eficaz.
 
Para além disso, as empresas dispõem ainda de uma agenda eletrónica, que consiste numa consola de gestão com um calendário de obrigações e avisos automáticos, por empresa e por projeto, bem como informações e recomendações de atuação contextualizadas a cada situação, disponibilizando assim num único local um conjunto de informações relevantes, tais como:

- Novidades comunicadas (que podem ser consultadas por empresa e/ou por projeto);
- Datas limite de resposta a pedidos de esclarecimento;
- Datas limite para certificação de despesa de adiantamentos;
- Controlo do calendário de execução do projeto.
 
Consola1.png
 
 
 
Foi ainda incluída, na área de 'informação do projeto', um novo quadro síntese que permite visualizar de uma forma simples a situação corrente do projeto durante a sua execução.
 
 
Consola2.png
 
 
Terá ainda ao seu dispor diversas ajudas contextuais, que permitem esclarecer as várias opções disponíveis.



A Consola de Gestão de Incentivos IAPMEI+ continua em desenvolvimento, de modo a complementar a oferta existente, abrangendo gradualmente os vários pontos relevantes da gestão do projeto, sendo disponibilizadas brevemente novas funcionalidades.

 

 



Última atualização
13-11-2018
Avalie este conteúdo
Última atualização
13-11-2018
Avalie este conteúdo