Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

2.ª Conferência Nacional de Compras Públicas de Inovação
14 de abril 2023, sexta-feira

Coimbra

09h30

Realiza-se no dia 14 de abril a 2.ª Conferência Nacional de Compras Públicas de Inovação, sob o tema “Valorizar competências e experiências”, numa organização da ANI e do IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do imobiliário e da Construção, no âmbito das atividades do Centro de Competências em Compras Públicas de Inovação - Procure+i.

O principal objetivo deste evento é convocar a comunidade nacional com interesse em conhecer mais sobre o contexto nacional e as práticas de Compras Públicas de Inovação (CPI) em Portugal, de modo a aumentar o nível de sensibilização nacional para o tema, encorajar e desmistificar a prática de CPI, divulgar e discutir as iniciativas nacionais de CPI e as atividades realizadas pelo Centro de Competências em Compras Públicas de Inovação – Procure+i.

Esta segunda edição da conferência, de cariz bienal, pretende reunir a comunidade nacional de partes interessadas no tema, bem como entidades adjudicantes envolvidas em contratos de inovação, com o propósito de divulgar as atividades, iniciativas, projetos, soluções inovadoras e políticas públicas, associadas à contratação pública de inovação.

Mais informação aqui.

Última atualização
14-04-2023
Avalie este conteúdo
Última atualização
14-04-2023
Avalie este conteúdo