Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Cerimónia PME Excelência 2017
20 de fevereiro 2018, terça-feira

Gondomar

15h00

Cabecalhos_800x400.jpg


Realizou-se no dia 20 de fevereiro, em Gondomar, a Cerimónia PME Excelência 2017, o mais importante evento de PME a nível nacional que visa sinalizar o mérito e conferir notoriedade às empresas distinguidas, bem como fornecer indicadores que possam servir de benchmark para o tecido empresarial português.

Um conjunto de empresas que sobressaíram do universo das 1947 PME Excelência 2017, pelos seus indicadores de solidez financeira e desempenho económico e financeiro, foram galardoadas durante a sessão nas seguintes categorias: Exportação; Produtividade; Criação de Valor; Crescimento; Gazela; Emprego; Longevidade; e Turismo.

Consulte a lista completa das empresas e toda a restante informação sobre a PME Excelência 2017, aqui


O Estatuto

A PME Excelência é um selo de reputação associado a solidez e desempenho económico-financeiro que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente - fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais - numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. No plano internacional, este reconhecimento constitui um fator de diferenciação e um garante da solidez e idoneidade das empresas.

As PME Excelência são selecionadas de acordo com critérios exigentes, a partir do universo de empresas PME Líder, selecionadas num quadro alargado de parcerias com o sistema financeiro.


Os parceiros do IAPMEI na PME Líder, iniciativa na base da PME Excelência são:

Turismo de Portugal, Banco BIC, Banco BPI, Bankinter, Caixa Geral de Depósitos, Crédito Agrícola, Millennium bcp, Montepio, Novo Banco, Novo Banco Açores, Santander Totta e ainda a PME Investimentos e as Sociedades de Garantia Mútua Agrogarante, Garval, Lisgarante, Norgarante, Associação Portuguesa de Ética Empresarial, COSEC, CTT, Fidelidade, Futuro-Fundos de Pensões, Galp Energia, Grenke, Informa D&B e Universidade Católica Portuguesa.
 

Saiba mais sobre os estatutos PME Excelência e PME Líder.
 
Última atualização
20-02-2018
Avalie este conteúdo
Última atualização
20-02-2018
Avalie este conteúdo