Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

ESG WEEK 2026
22 de abril 2026, quarta-feira

Fórum Picoas, Lisboa

22 e 23 de abril

Este evento afirma-se como um espaço de reflexão e partilha sobre os principais desafios e oportunidades associados à Sustentabilidade, com enfoque nos critérios ESG. Ao longo de dois dias, especialistas, decisores e profissionais de diversas áreas irão debater temas críticos para o futuro das organizações e da sociedade.
 
A edição de 2026 destaca-se no panorama nacional como um marco relevante na promoção do Desenvolvimento Sustentável e da Ética Empresarial em Portugal.

No âmbito da sua participação, o IAPMEI, através da Academia de PME, dinamiza o painel “4 gerações, 1 equipa: conflito ou vantagem competitiva?”, no dia 23 de abril, entre as 15h15 e as 16h00. Esta sessão será dedicada ao papel das equipas multigeracionais na competitividade das organizações, explorando desafios, impactos e soluções práticas para a gestão da diversidade geracional.
 
Mais informações em https://www.esgportugal.pt/
 
Última atualização
22-04-2026
Avalie este conteúdo
Última atualização
22-04-2026
Avalie este conteúdo