
Realiza-se no dia 31 de março mais um webinar integrado na iniciativa da Academia de PME do IAPMEI, Digit@l Tuesdays, desta vez com o tema "O Futuro do Search: da informação à inteligência estratégica".
Numa altura em que a Inteligência Artificial deixou de ser uma promessa para se tornar o motor central da forma como consumimos informação, as empresas deparam-se com um novo desafio. Já não se trata apenas de "estar no Google", mas de compreender como a IA generativa está a transformar o motor de busca num motor de resolução de tarefas.
Nesta sessão, conduzida por João Ribeiro, vamos desmistificar a evolução do Search e analisar como o comportamento do consumidor está a mudar radicalmente - com perguntas mais complexas, jornadas de compra assistidas por Agentes de IA e uma nova escala de produção de conteúdos.
Junte-se a nós para compreender as tendências que estão a moldar o mercado e descubra como posicionar o seu negócio na vanguarda desta transformação digital.
> INSCRIÇÕES
_____________________________
As Digit@l Tuesdays by IAPMEI são uma iniciativa lançada pela Academia de PME do IAPMEI em 2023, dirigida a empreendedores e representantes de PME, que promove webinars sobre temas ligados ao ambiente digital, relevantes para o desenvolvimento e sustentabilidade dos negócios.
As Digit@l Tuesdays by IAPMEI já percorreram temas como Inteligência Artificial, e-Commerce, Marketing Digital, Redes Sociais e o poder das ferramentas Google no marketing digital.
