Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

01-12-2020
APEE distingue três PME pelas boas práticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade

Já são conhecidos os vencedores da edição deste ano da iniciativa Reconhecimento de Práticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade, dinamizada anualmente pela APEE - Associação Portuguesa de Ética Empresarial.


Nesta sexta edição, foram galardoadas três PME: a Beltrão Coelho, reconhecida nas categorias de Trabalho Digno e Ambiente: Redução de impactos; a Montiqueijo, premiada na categoria Comunidade; e a Ramalho Rosa Cobetar, distinguida também na categoria de Ambiente: Redução de impactos.

Este ano, e em diferentes categorias, foram ainda galardoadas, boas práticas da Accenture, Águas do Tejo, Banco Montepio, Biovila, Emel, Epal, Fundação Ageas, Galp, Gebalis, Gebalis e Tabaqueiras.
 

O Reconhecimento de Práticas de Responsabilidade Social e Sustentabilidade é uma iniciativa da APEE - Associação Portuguesa de Ética Empresarial, que distingue organizações com atividades relevantes no âmbito da Responsabilidade Social, que estejam alinhadas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

O RPRSS conta com o apoio institucional da AIP, CCP, CIP Fund. Montepio, Global Compact – Network Portugal e IAPMEI que também integra o júri.
 
Última atualização
01-12-2020
Avalie este conteúdo
Última atualização
01-12-2020
Avalie este conteúdo