Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

16-06-2021
Brain Open - Edição Internacional | Candidaturas até 25 de junho

Estão abertas até 25 de junho as inscrições no Brain Open - Edição Internacional, uma iniciativa do Brain, centro de inovação de negócios digitais do Brasil, fundado pela Algar Telecom, desenvolvida em parceria com o TICE.PT (Polo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica de Portugal) e o Nexus (hub de inovação do Parque Tecnológico São José dos Campos).


O objetivo é internacionalizar parcerias de negócio relevantes, com foco no desenvolvimento de soluções aderentes ao mercado e com sinergia para a Algar Telecom. 
 
Podem candidatar-se startups dos ecossistemas de inovação de Portugal e de toda a América Latina, com porpostas de soluções nas categorias temáticas de Smart Home/Office, voltadas para clientes B2B que trabalham num modelo híbrido (escritório físico e home office); e Espaços de Uso Coletivo, para os que atuam em locais públicos, com grande fluxo de pessoas e ativos, sejam eles públicos, como parques, ou privados, como indústrias e shoppings.

A ideia é que as tecnologias desenvolvidas em conjunto sejam replicáveis e priviligiem o bem-estar, segurança, monitorização, prevenção e melhoria da experiência de consumo.
 
No final do processo, serão escolhidas até cinco startups que vão trabalhar em conjunto com o Brain para desenvolver novas soluções para a Algar Telecom. 

Mais informação aqui.
Última atualização
16-06-2021
Avalie este conteúdo
Última atualização
16-06-2021
Avalie este conteúdo