Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

03-03-2022
Connect Robotics voa mais alto com o apoio do IAPMEI através da EEN Portugal

A Connect Robotics é uma startup que quer revolucionar as entregas por drone em Portugal.


Em agosto de 2021, no âmbito da atividade da EEN Portugal, foi promovida uma Tailor Made Mission com uma empresa Belga, que se deslocou a Portugal para assistir a uma demonstração desta PME portuguesa.

Como resultado dessa missão, as duas empresas estão agora a desenvolver um projeto na Bélgica, para entregas de grande precisão por drones em áreas urbanas.

Eduardo Mendes, Founder e CEO da Connect Robotics esteve presente na WebSummit 2021 onde nos contou como drones podem transportar amostras de sangue medicamentos e testes entre hospitais e laboratórios, ultrapassando barreiras geográficas e criando redes.

Última atualização
03-03-2022
Avalie este conteúdo
Última atualização
03-03-2022
Avalie este conteúdo