Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

12-11-2021
EEN-PORTUGAL | Continuidade do projeto aprovada até 2025
A EEN-PORTUGAL, projeto no âmbito da Enterprise Europe Network, liderado em Portugal pelo IAPMEI, vai continuar a apoiar as PME e startups a inovar em novos mercados, dando assim continuidade à sua missão de apoiar a internacionalização, inovação, digitalização e crescimento sustentável das PME portuguesas. 

A proposta EEN-PORTUGAL 2025, hoje aprovada, abrange o período de janeiro de 2022 a junho de 2025, colocando o foco nas PME capazes de enfrentar os desafios da transição verde e digital e num ambiente cada vez mais competitivo e dinâmico.

Os principais objetivos, traçados em consonância com o Programa para o Mercado Único (SMP), são a promoção de uma cultura de inovação e o apoio ao desenvolvimento de ecossistemas industriais capazes de encorajar a criação de empresas e o crescimento das PME.

O projeto facilita o acesso aos mercados europeus e internacionais para PME e fornece serviços de apoio às empresas e à inovação, orientados para o crescimento e integrados, que ajudam a reforçar a competitividade e a sustentabilidade - económica, ambiental e social - das empresas europeias.

A EEN-PORTUGAL é dinamizada por um consórcio liderado pelo IAPMEI, que integra os parceiros ACIF, ANI, AEP, AIDA, AIP, CEC, CCIPD, INESC TEC e LNEG.


A proposta agora aprovada abrange o período de janeiro de 2022 a junho de 2025. Mas pode desde já contar com a EEN-PORTUGAL, para isso contacte um dos parceiros
 
Última atualização
12-11-2021
Avalie este conteúdo
Última atualização
12-11-2021
Avalie este conteúdo