Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

10-04-2023
ESG Week | Fórum para a Integridade

O IAPMEI marca presença na cerimónia protocolar de renovação do compromisso assumido com a PPI - Plataforma Portuguesa para Integridade.


Dia 18 de abril, no âmbito da ESG Week 2023, a UN Global Compact Network Portugal e a Associação Portuguesa de Ética Empresarial realizarão a sessão `Fórum para a Integridade`, na qual o IAPMEI marcará presença para cerimónia protocolar de renovação do seu compromisso com a integridade assumido com a PPI - Plataforma Portuguesa para Integridade.

A PPI – Plataforma Portuguesa para a Integridade surge na sequência da Campanha Anticorrupção da Global Compact Network Portugal e da Associação Portuguesa de Ética Empresarial, que decorreu em Portugal entre setembro e dezembro de 2019. A iniciativa visa o desenvolvimento estratégico de projetos e iniciativas com impacto efetivo na sociedade. 

A iniciativa ESG Week irá debater os grandes temas da sustentabilidade enquadrados nos domínios ESG - Environmental, Social, Governance. Integrada no domínio Governance, a sessão `Fórum para a Integridade` abordará a temática da Anticorrupção e o ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes. 
 
Última atualização
10-04-2023
Avalie este conteúdo
Última atualização
10-04-2023
Avalie este conteúdo