Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

11-09-2017
Vale Indústria 4.0 mobiliza PME nacionais

A adesão das empresas ao Vale Indústria 4.0 tem sido bastante positiva. Até ao momento o IAPMEI já registou mais de 350 candidaturas, nos quatro programas operacionais.


O Vale Indústria 4.0 tem como objetivo promover a definição de uma estratégia tecnológica própria, com vista à melhoria da competitividade da empresa, alinhada com os princípios da Indústria 4.0.

Pretende-se com esta medida a transformação digital através da adoção de tecnologias que permitam mudanças disruptivas nos modelos de negócio de PME através da aquisição de serviços de consultoria com vista à identificação de uma estratégia conducente à adoção de tecnologias e processos associados à Indústria 4.0.

Cada vale tem o valor unitário de 7500 euros e deverão ser apoiadas mais de 1500 empresas, representando um investimento público de 12 milhões de euros.

As candidaturas decorrem até 29 de setembro, sendo a seleção em caso de ultrapassagem da dotação orçamental a concurso, efetuada com base na ordem de entrada das candidaturas.

Mais informação aqui.
 
Última atualização
11-09-2017
Avalie este conteúdo
Última atualização
11-09-2017
Avalie este conteúdo