Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

13-05-2019
Encontros para a Competitividade e Inovação | SEE visita distrito de Beja

O Secretário de Estado da Economia visitou, na semana passada, várias entidades e empresas do distrito de Beja, em mais um Encontro para a Competitividade e Inovação, uma iniciativa do Ministério da Economia dinamizada em colaboração com o IAPMEI.


João Correia Neves iniciou o roteiro com visitas às empresas Vale da Rosa - Sociadedade Agrícola, Lda. e Sociedade Agrícola do Monte Novo e Figueirinha, Lda., passando depois pelo CEBAL - Centro de Biotecnologia Agrícola e Agroalimenter do Alentejo e pelos laboratórios do Instituto Politécnico de Beja.

No período da tarde, o Secretário de Estado reuniu com a CIMBAL - Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo e visitou as empresas Fertigal, Lda. e Ribafreixo Wines, Lda.

Composicaao-ECIbeja.png


Os Encontros para a Competitividade e Inovação têm como objetivo dar a conhecer e colocar em evidência o tecido empresarial português e fomentar sinergias entre os vários agentes públicos e privados, dando especial atenção aos desafios que se perspetivam para as empresas e para a regiões.

A iniciativa irá percorrer todo o país durante 2019, em sessões de trabalho com empresas e entidades da envolvente empresarial regional.

 
Última atualização
13-05-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
13-05-2019
Avalie este conteúdo