Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

24-06-2019
Encontros para a Competitividade e Inovação | SEE visita a região da Lezíria do Tejo

O Secretário de Estado da Economia visitou, na passada terça-feira, várias entidades e empresas da região da Lezíria do Tejo, em mais um Encontro para a Competitividade e Inovação, uma iniciativa do Ministério da Economia dinamizada em colaboração com o IAPMEI.


O roteiro teve início com a visita às empresas João de Deus & Filhos (Grupo Denso) e Laverde, passando depois pelo Observatório do Sobreiro e da Cortiça.

No período da tarde, o Secretário de Estado da Economia reuniu com a CIML - Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e visitou a empresa Havi Logistics, Unipessoal, Lda.




 
Os Encontros para a Competitividade e Inovação têm como objetivo dar a conhecer e colocar em evidência o tecido empresarial português e fomentar sinergias entre os vários agentes públicos e privados, dando especial atenção aos desafios que se perspetivam para as empresas e para as regiões.

A iniciativa irá percorrer todo o país durante 2019, em sessões de trabalho com empresas e entidades da envolvente empresarial regional.
 
Última atualização
24-06-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
24-06-2019
Avalie este conteúdo