Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

15-03-2019
Encontros para a Competitividade e Inovação chegam a Santarém

O roteiro dos Encontros para a Competitividade e Inovação, uma iniciativa do Ministério da Economia dinamizada em colaboração com o IAPMEI, chega esta semana ao distrito de Santarém.


Estes Encontros têm como objetivo dar a conhecer e colocar em evidência o tecido empresarial português e fomentar sinergias entre os vários agentes públicos e privados, dando especial atenção aos desafios que se perspetivam para as empresas e para as regiões.

Será dado particular destaque à ligação entre as empresas e as entidades do Sistema Científico e Tecnológico, enquanto ativo estratégico e decisivo para criação de mais valor e para aceleração do desenvolvimento de novos produtos e serviços.


Os Encontros para a Competitividade e Inovação tiveram início em 2018, tendo já passado pelos distritos de Aveiro, Leiria, Viana do Castelo e Faro. Agora, será a vez do distrito de Santarém que, no próximo dia 22 de março, recebe esta iniciativa, que contará com a presença do Secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.

Durante o Encontro, além das habituais visitas a empresas e entidades da região, será inaugurado, em Torres Novas, mais um Espaço Empresa


 
Última atualização
15-03-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
15-03-2019
Avalie este conteúdo