Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

11-06-2019
Encontros para a Competitividade e Inovação chegam à Lezíria do Tejo

A Lezíria do Tejo acolhe, no próximo dia 18 de junho, mais uma edição dos Encontros para a Competitividade e Inovação, uma iniciativa do Ministério da Economia dinamizada em colaboração com o IAPMEI, e que contará com a presença do Secretário de Estado da Economia.


O roteiro tem início com visitas às empresas João de Deus & Filhos (Grupo Denso) e Laverde, passando depois pelo Observatório do Sobreiro e da Cortiça.

Depois do almoço, que terá lugar na Câmara Municipal de Coruche, segue-se uma reunião de trabalho com a CIM Lezíria do Tejo.

O Encontro termina com uma visita à empresa Havi Logistics.  


Programa


Os Encontros para a Competitividade e Inovação têm como objetivo dar a conhecer e colocar em evidência o tecido empresarial português e fomentar sinergias entre os vários agentes públicos e privados, dando especial atenção aos desafios que se perspetivam para as empresas e para as regiões.

Será dado particular destaque às empresas, enquanto ativo estratégico e decisivo para criação de mais valor e para aceleração do desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Os Encontros para a Competitividade e Inovação tiveram início em 2018, tendo já passado pelos distritos de Aveiro, Leiria, Viana do Castelo, Faro, Santarém e Beja.
 
Última atualização
11-06-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
11-06-2019
Avalie este conteúdo