Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
09-05-2018
Food & Nutrition Awards | Candidaturas até 31 de maio

Está a decorrer até 31 de maio o prazo para submissão de candidaturas aos Food & Nutrition Awards, uma iniciativa de referência no panorama agroalimentar nacional, que agrega numa única plataforma de colaboração a Indústria, a Distribuição, o Canal Horeca e a Academia.


Este ano, são cinco as categorias a concurso: Produto Inovação; Investigação & Desenvolvimento; Educação Alimentar; Sustentabilidade Alimentar e Indústria 4.0.

Para além dos prémios atribuídos em cada categoria, haverá ainda o Prémio FNA-ANI Born From Knowledge (BfK AWARDS), apurado pela Agência Nacional de Inovação (ANI) e o Food & Nutrition Awards de entre os finalistas da categoria de Investigação & Desenvolvimento. Os BfK AWARDS distinguem projetos que resultem de atividades de Investigação & Desenvolvimento, desenvolvidas em colaboração ou não com entidades do Sistema Científico e Tecnológico (SCT), incluindo preferencialmente doutorados nos trabalhos de I&D.

A propósito da categoria Indústria 4.0, a Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehmann, sublinha que a Indústria 4.0 representa «uma oportunidade para as empresas portuguesas e uma prioridade do Governo».

«É com orgulho que noto como o nosso tecido empresarial está dedicado à modernização das suas empresas, investe em tecnologia e inova. Muitas das indústrias consideradas tradicionais são, precisamente, das mais inovadoras», acrescenta Ana Teresa Lehmann.


Consulte aqui na íntegra as declarações da Secretária de Estado da Indústria ao Food & Nutrition Awards.

Mais informação sobre os Food & Nutrition Awards aqui.


 
Última atualização
09-05-2018
Avalie este conteúdo
Última atualização
09-05-2018
Avalie este conteúdo