Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

08-09-2021
IAPMEI e Nova SBE assinam protocolo de colaboração
O IAPMEI assinou ontem, dia 7 de setembro, com a Nova School of Business and Economics, um protocolo de colaboração para elaboração de estudos de caso num projeto conjunto designado por KIS – Knowledge Interface Share.

Este projeto visa apoiar a inovação, a gestão e a qualificação dos processos de desenvolvimento e investimento empresariais, através da elaboração e disponibilização de um conjunto alargado de casos de estudo de base académica sobre os melhores projetos e modelos de gestão de empresas nacionais a exercer atividade em Portugal.

Para além da criação de termos de referência sobre os melhores modelos de gestão e atividade empresarial nacional, este protocolo tem três grandes objetivos:
 
  1. Disseminar conhecimento em meio empresarial (demonstração, replicação, adoção) e em meio académico (em todos os graus de formação);
  2. Habilitar a Academia com casos de estudo ajustados à realidade do ecossistema empresarial nacional;
  3. Apoiar a inovação e qualificar o investimento e o desenvolvimento do tecido empresarial português
 
Os 5 Estudos de caso previstos por ano letivo realizar-se-ão em formato de Field Lab, sob a supervisão de um docente da Nova SBE.

Em termos de conteúdos, serão priorizados os temas com incidência na transição digital, inovação (produtiva ou no modelo de negócio) e sustentabilidade nas múltiplas vertentes existentes.

O IAPMEI assegurará ainda atribuição de um prémio anual -designado “Prémio IAPMEI” de 3.000,00 €, ao estudo de caso primeiro classificado.

 
Última atualização
08-09-2021
Avalie este conteúdo
Última atualização
08-09-2021
Avalie este conteúdo