Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

18-10-2018
StartUP Voucher 2018 atribui 400 bolsas a empreendedores

Já são conhecidos os resultados das candidaturas ao StartUP Voucher 2018: 228 projetos aprovados, num total de 400 bolseiros.


Estes novos empreendedores vão agora ter oportunidade de, durante um ano, desenvolverem as suas ideias de negócio, beneficiando de apoio financeiro, concedido através de uma bolsa mensal, mentoria prestada pela Rede Nacional de Mentores e serviços de incubação por incubadoras acreditadas pelo IAPMEI.

No final, aos projetos que resultem na constituição de empresa, será atribuído um prémio de concretização no valor de dois mil euros.

O StartUP Voucher 2018 abriu, pela primeira vez, a possibilidade de candidatura a projetos com impacto na região de Lisboa, (região NUT II, ao abrigo do POR Lisboa), para além de, à semelhança da edição anterior, englobar também as regiões NUT II Norte, Centro e Alentejo, ao abrigo do COMPETE 2020.


O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal - Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, promovidos por jovens com idade entre os 18 e os 35 anos, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial.

 
Última atualização
18-10-2018
Avalie este conteúdo
Última atualização
18-10-2018
Avalie este conteúdo