Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

14-06-2019
IAPMEI e ISCTE assinam protocolo para novo PGE

Foi assinado, no passado dia 12 de junho, um protocolo para novas edições do Programa de Gestão para Empresários - PGE entre o IAPMEI e o ISCTE, com a Universidade do Algarve, a Universidade da Beira Interior e a D. Diniz Business School em Leiria.


Depois do sucesso da primeira e segunda edições, que decorreram em 2018 nas instalações do IAPMEI em Lisboa, este programa ganha agora uma nova escala e irá ser lecionado no Algarve, em Leiria e na Beira Interior já a partir de outubro.
 
Destinado exclusivamente a empresários de PME, esta formação tem por objetivo ampliar o conhecimento e competências de gestão dos participantes através da formação avançada, da troca de experiências e do networking.

O PGE assenta numa dinâmica de intervenção ativa que combina a discussão do conhecimento mais atualizado em gestão e a sua aplicação ao contexto real dos negócios, proporcionando aos formandos a atualização de competências, a participação num fórum exclusivo de partilha de experiências entre empresários, a identificação de oportunidades concretas de desenvolvimento de novos negócios, entre outras vantagens.
 
As candidaturas para esta formação irão abrir ainda em junho, em data a anunciar em breve!

 
Última atualização
14-06-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
14-06-2019
Avalie este conteúdo