Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

17-02-2025
IAPMEI e Revigrés dinamizam Open Day

Com o objetivo de dar a conhecer às empresas bons exemplos e práticas de adaptação ao paradigma da transformação digital e da transição energética, o IAPMEI coorganiza um Open Day com a empresa Revigrés, no próximo dia 25 de fevereiro, numa parceria com a Universidade de Aveiro e o Centro Tecnológico da Cerâmica e do Vidro (CTCV).


O processo dinâmico de globalização da economia exige das empresas uma capacidade cada vez maior de se afirmarem no mercado pela inovação, criatividade e conhecimento, de forma a diferenciarem-se da concorrência.

A implementação integrada de soluções tecnológicas de Indústria 6.0, com incorporação de tecnologias digitais avançadas e a interação com a Academia (Universidades, Politécnicos e Centros de Conhecimento) assume uma importância absoluta e estratégica.

Por outro lado, a necessidade de criar valor com um horizonte de longo prazo, sem comprometer a capacidade das gerações futuras de satisfazerem as suas próprias necessidades, garantindo o equilíbrio entre o crescimento económico, o cuidado com o ambiente e a criação de benefícios sociais para os stakeholders, coloca as questões da Sustentabilidade (ESG - Environmental, Social, and Corporate Governance) na ordem do dia. 

É neste contexto que a Revigrés abre as suas portas para dar a conhecer as estratégias que tem adoptado a nível organizacional e de processos, com o objetivo de fazer face a estes desafios.

Última atualização
17-02-2025
Avalie este conteúdo
Última atualização
17-02-2025
Avalie este conteúdo