Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

28-06-2019
Jetclass Group acolhe Open Day i4.0

A empresa Jetclass Group acolheu, na passada quinta-feira, mais um Open Day i4.0, uma iniciativa organizada pelo IAPMEI em parceria com o INEGI, e que contou com a presença do Secretário de Estado da Economia.


A Jetclass Group é, atualmente, líder na produção e fornecimento de mobiliário e iluminação decorativa. No ano de 2018 as exportações representaram 97% do volume de negócios e abrangeram mais de 40 países.

Durante o evento foi apresentado o projeto Mob 4.0 que representa a evolução do mobiliário e a aposta em características de segurança inovadoras, como a abertura de gavetas e portas feita apenas através da leitura de impressão digital, funções que podem ser controladas através de uma app que foi desenvolvida pelo INEGI. Desta forma conseguiu demonstrar-se que o design e a tecnologia podem, numa linha de smart-furniture, facilitar a vida do utilizador.

Os Open Days i4.0, dinamizados pelo IAPMEI e pela COTEC, são uma das medidas previstas no programa Indústria 4.0 e têm como objetivo partilhar e disseminar o modus operandi de fábricas tecnologicamente avançadas que operam em vários segmentos relevantes em Portugal.


LINKS:

- Open Days i4.0
- Imprensa: «Grupo Jetclass com novo projeto de expansão»
- Imprensa: «INDÚSTRIA 4.0: INEGI participa em projeto para criar mobiliário Interativo»
Última atualização
28-06-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
28-06-2019
Avalie este conteúdo