Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

08-11-2018
Lisbon Beyond Summit 2018 duplica número de participantes

Realizou-se ontem o Lisbon Beyond Summit 2018, um brokerage event organizado pelo IAPMEI à margem da Web Summit para dinamização de reuniões B2B e networking entre startups e investidores.


Esta, que foi a segunda edição da iniciativa, duplicou o número de participantes (120), metade deles portugueses e a outra metade oriundos de outros oito países, entre empreendedores, empresários, investidores, incubadoras, entidades públicas, entre outros.

Quanto às reuniões B2B, se em 2017 se realizaram 74 encontros, este ano o Lisbon Beyond Summit sentou à mesa de negociações os seus participantes por 117 vezes.


O Lisbon Beyond Summit, que este ano contou com um ciclo de workshops dinamizado pelo IAPMEI com vista à preparação dos seus participantes tanto para o evento, como para a Web Summit, regista cada vez mais procura por parte dos vários atores do ecossitema empreendedor nacional e internacional, refletindo a sua crescente relevância como ponto de encontro e de dinamização de negócios paralelo à maior conferência de inovação e tecnologia da Europa.  
 
Última atualização
08-11-2018
Avalie este conteúdo
Última atualização
08-11-2018
Avalie este conteúdo