Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

19-06-2019
Missão empresarial a Cabo Verde
O presidente do IAPMEI irá acompanhar o Secretário de Estado da Economia de Portugal, João Correia Neves, que estará em Cabo Verde entre os dias 19 e 21 de junho, numa missão empresarial com representantes do Governo de Cabo Verde.

Durante o encontro estão previstas ações conjuntas com o objetivo de promover um ambiente de cooperação nos domínios da qualificação, da promoção do investimento na  Inovação & Desenvolvimento Tecnológico e também a partilha de boas práticas e benchmarking dos instrumentos de financiamento às empresas, nomeadamente às PME.
No programa estão também previstas reuniões com os representantes do Governo de Cabo Verde e visitas a empresas na Cidade da Praia e no Mindelo.

No dia 20 irá realizar-se uma conferência dedicada ao tema “Dinamização Empresarial – Experiências e Desafios”, onde será assinado um protocolo entre o IAPMEI e o Instituto de Apoio e Promoção Empresarial – PRÓ EMPRESA, que visa a dinamização da atividade empresarial através da partilha de experiências, programas e desafios que se colocam às empresas, empresários e empreendedores de Cabo Verde e de Portugal.
Última atualização
19-06-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
19-06-2019
Avalie este conteúdo