Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

17-11-2020
Portugal Bike Value vence EEPA 2020 na categoria de Apoio à Internacionalização

O projeto Portugal Bike Value foi o vencedor na categoria de "Apoio à internacionalização das empresas" na grande final dos European Enterprise Promotion Awards (EEPA), um galardão atribuído ontem, por ocasião da SME Assembly 2020.


O Portugal Bike Value, desenvolvido pela ABIMOTA - Associação Nacional das Indústrias de Duas Rodas, em parceria com a Universidade de Aveiro, tem como objetivo dar a conhecer o potencial da indústria portuguesa das bicicletas, afirmando-a como um player na cadeia de fornecimento do setor para a Europa, e afirmar Portugal como destino de investimento estrangeiro na área da Mobilidade Suave. 


Nomeada para a finalíssima da competição, integrada na shortlist dos melhores projetos pelo júri do concurso, estava também a iniciativa HOSPES by AHP - Digital Plataform, dinamizada pela Associação da Hotelaria de Portugal, em parceira com o Turismo de Portugal.

Trata-se de um programa corporativo de responsabilidade social e sustentabilidade ambiental, assente numa Economia Circular partilhada.


Portugal tem uma tradição ganhadora nos European Enterprise Promotion Awards, contando já vários prémios europeus atribuídos na fase final do concurso.

Mais uma vez, durante a cerimónia, Portugal mereceu um reconhecimento público por parte da Comissão Europeia, pelo seu desempenho, tendo sido felicitado pelo número recorde de candidaturas recebidas na fase nacional.
 
Última atualização
17-11-2020
Avalie este conteúdo
Última atualização
17-11-2020
Avalie este conteúdo