Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

27-07-2020
Portugal Sou Eu apela ao consumo de produtos nacionais
O programa Portugal Sou Eu tem no terreno uma campanha para sensibilizar os consumidores para a procura de produtos e serviços portugueses, apelando à compra de artigos com o selo “Portugal Sou Eu”.

As 16 figuras públicas embaixadoras do Portugal Sou Eu participam nesta ação, declarando o seu compromisso e apelando ao consumo de bens nacionais, através da campanha «O que nos une? Ser Português é o que nos une. E este selo é a nossa garantia. Escolha Portugal».

Carolina Piteira, Cláudia Vieira, Cristina Ferreira, Cuca Roseta, D.A.M.A., Fátima Lopes, Fernanda Freitas, Henrique Sá Pessoa, Júlio Isidro, Júlio Magalhães, Justa Nobre, Luís Buchinho, Luís Onofre, Nélson Évora, Rosa Mota e Vítor Sobral.

Para o Ministério da Economia e da Transição Digital, «o apoio dos Embaixadores do programa revela-se crucial num momento em que é necessário transmitir um sinal de união e esperança no futuro. Sabemos que os portugueses já valorizam a origem dos produtos e serviços, mas, neste momento, mais do que nunca, é importante que privilegiem a compra de produtos portugueses, valorizando e dinamizando a oferta nacional».


Veja o vídeo protagonizado por Henrique Sá Pessoa e Cláudia Vieira, um dos vários vídeos que integram esta nova campanha do Portugal Sou Eu:

 

 
Última atualização
27-07-2020
Avalie este conteúdo
Última atualização
27-07-2020
Avalie este conteúdo