Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

24-04-2020
Portuguesa entre as mais influentes mulheres inovadoras da Europa

A líder da Cleverly, empresa apoiada pelo IAPMEI através da rede EEN Portugal, foi considerada pela EU Startups, uma conceituada publicação online dedicada a este tema, uma das mais influentes e inovadoras mulheres na área tecnológica a nível europeu.


Cristina Fonseca é também fundadora da Talkdesk, um dos unicórnios portugueses, que veio proporcionar às empresas a criação do seu próprio call center em cinco minutos, tendo movimentado já mais de 24 milhões de dólares nos últimos dois anos.

A portuguesa agora distinguida é igualmente venture partner no maior fundo privado independente de venture capital nacional, a Indico Capital Partners, com foco no seed capital de Série A.


Cleverly e a EEN Portugal

A Cleverly.ai desenvolveu um assistente de apoio ao cliente, baseado em Inteligência Artificial, que é independente da linguagem utilizada.

A tecnológica portuguesa beneficiou do apoio do Conselho Europeu de Inovação, através do SME Instrument - Fase 2, tendo o IAPMEI prestado o serviço de apoio à inovação (Key Account Management) da EEN Portugal, previsto nesse programa.

 
Última atualização
24-04-2020
Avalie este conteúdo
Última atualização
24-04-2020
Avalie este conteúdo