Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
05-02-2018
Prémios Europeus de Promoção Empresarial | Candidaturas até 9 de abril

Está a decorrer até ao dia 9 de abril o prazo para submissão de candidaturas à fase nacional da 12.ª edição dos Prémios Europeus de Promoção Empresarial (European Enterprise Promotion Awards - EEPA), uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com a Comissão Europeia.


O objetivo da competição é reconhecer e dar visibilidade a projetos e boas práticas de sucesso que apoiem e estimulem a iniciativa empresarial, dando particular ênfase ao papel do setor público a nível local, regional e nacional, na criação de condições que estimulem projetos indutores de mais desenvolvimento empresarial, de mais empreendedorismo. 

Aos EEPA 2018 podem candidatar-se projetos ou outras iniciativas em curso há pelo menos dois anos, ou recentemente concluídas, desenvolvidas por entidade pública ou por entidade privada com envolvimento de uma entidade pública. Podem candidatar-se projetos financiados por fundos comunitários ou fundos estruturais.

Este ano, as categorias a categorias a concurso são Promoção do espírito de empreendedorismo; Investimento nas competências de empreendedorismo; Desenvolvimento do ambiente empresarial; Apoio à internacionalização das empresas; Apoiar o desenvolvimento de mercados ecológicos e a eficiência dos recursos; Empreendedorismo responsável e inclusivo.


Para obter mais informação sobre os Prémios Europeus de Promoção Empresarial e aceder ao fomulário de candidatura, clique aqui.

Para qualquer esclarecimento adicional contacte: premioseuropeus@iapmei.pt.



Portugal encontra-se no conjunto dos 31 países participantes com mais galardões recebidos da Comissão Europeia, uma posição que revela o papel que as entidades públicas e privadas têm vindo a desempenhar no crescimento da riqueza económica e social, não só para os promotoras da iniciativas distinguidas, mas também para as respetivas comunidades envolventes.

 

 

 

Última atualização
05-02-2018
Avalie este conteúdo
Última atualização
05-02-2018
Avalie este conteúdo