Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

23-06-2017
Empresárias portuguesas assumem gestão da Rede Mulher Líder

Gestoras de sete PME nacionais de sucesso assinaram com o IAPMEI um protocolo de colaboração para a gestão da Rede Mulher Líder.


No momento em que transfere para este conjunto de empresárias a gestão estratégica da Rede Mulher Líder, o IAPMEI mantém funções de facilitação, dinamização e monitorização no projeto. Paralelamente, a Rede fará uma sinalização das melhores práticas no âmbito da diversidade de género na gestão das PME junto do IAPMEI, procurando também inspirar outras empresas na busca de melhores resultados para os seus negócios.

A ausência de mulheres na liderança das empresas retira valor à economia. Neste sentido, o IAPMEI desafiou um conjunto de mulheres na gestão de topo de empresas de alto desempenho para participarem na construção de uma rede que pudesse funcionar como exemplo para toda a sociedade.
 
Em troca, a Rede Mulher Líder proporciona-lhes um espaço de confiança para reflexão, partilha de conhecimento e procura de inovação e valorização das lideranças e dos negócios das empresas aderentes.

Hoje, a Rede Mulher Líder integra várias PME de sucesso do Norte, Centro e Região de Lisboa e ambiciona continuar a crescer nestas regiões, iniciando também a expansão para o Alentejo e o Algarve.

Em marcha está também a procura ativa de ligação a redes internacionais de facilitação de negócio de mulheres, aproveitando um movimento que tem vindo a consolidar-se um pouco por todo o mundo e que se espera poder vir a aportar novos negócios e novos clientes às empresas na Rede.
 
Última atualização
23-06-2017
Avalie este conteúdo
Última atualização
23-06-2017
Avalie este conteúdo