Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

04-03-2021
Santander X Environmental Challenge | Candidaturas até 8 de abril

Estão abertas até 8 de abril as candidaturas ao Santander X Environmental Challenge, uma iniciativa do Banco Santander, desenvolvida através do Santander X em parceria com a Fundação Oxentia, que visa apoiar empreendedores comprometidos com o meio ambiente.


As candidaturas devem apresentar ideias inovadoras que contribuam para construir um futuro mais sustentável, em linha com o objetivo de acelerar a transição para uma economia de baixo carbono, apoiando o compromisso do Santander com o Acordo de Paris sobre alterações climáticas.

No dia 26 de abril, as 20 melhores ideias submetidas a concurso serão apresentadas pelos seus promotores a um júri internacional composto por líderes em sustentabilidade, empreendedorismo e investimento global.

Destes 20 finalistas vão resultar seis vencedores, três por categoria, que recebem cada um 20 mil euros para a promoção de seus projetos, orientação de especialistas da rede global da Fundação Oxentia e a máxima visibilidade nas redes e canais sociais do Santander.

Mais informação aqui.

 
Última atualização
04-03-2021
Avalie este conteúdo
Última atualização
04-03-2021
Avalie este conteúdo