Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

05-11-2018
StartUP Voucher 2018 a todo o vapor!

O StartUP Voucher 2018 arrancou oficialmente na passada sexta-feira. 400 jovens empreendedores vão agora ter oportunidade de, durante um ano, desenvolverem as suas ideias de negócio, beneficiando de apoio financeiro, concedido através de uma bolsa mensal, mentoria prestada pela Rede Nacional de Mentores e serviços de incubação por incubadoras acreditadas pelo IAPMEI.


Numa primeira fase, os bolseiros vão escolher uma das incubadoras acreditadas para o IAPMEI para acompanhar os desenvolvimento dos seus projetos, seguindo-se a escolha do mentor.

O IAPMEI também acompanha de perto a evolução dos projetos apoiados através das avaliações que são feitas de quatro em quatro em quatro meses.


Para além disso, e com o intuito de criar uma verdadeira “Comunidade StartUP Voucher”, o IAPMEI irá integrar num grupo de Facebook fechado, criado aquando da primeira edição, os particitantes desta segunda edição.

O objetivo da criação desta comunidade é que os empreendedores beneficiem da troca de experiências e partilhem as principais dificuldades, desafios e achievements, bem como outros conteúdos relevantes para a atividade empreendedora, que os possa ajudar a permanecer no programa até ao fim.


Mais informação aqui.

 

Última atualização
05-11-2018
Avalie este conteúdo
Última atualização
05-11-2018
Avalie este conteúdo