Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

24-11-2023
Transição Digital das Empresas | Saiba quais os concursos a decorrer

Estão abertas as candidaturas às medidas Vouchers para Startups - Novos Produtos Verdes e Digitais e Vale Incubadoras e Aceleradoras, integradas na Componente 16 - Empresas 4.0 do PRR.


Para ambas, o concurso mantém-se aberto até à receção de candidaturas que atinjam o limite apurado em função da dotação orçamental definida no Aviso. O formulário de candidatura será disponibilizado a partir de 30 de novembro.

Participe, no dia 29 de novembro, no webinar dedicado à medida "Vouchers para Startups - Novos Produtos Verdes e Digitais", organizado pela Startup Portugal. Mais informação aqui


Para além destes concursos ligados à área do empreendedorismo, e ainda o âmbito da C16, recordamos que está também a decorrer, até 4 de dezembro, o prazo para submissão de candidaturas à Rede Nacional de Test Beds.

Mais informação aqui.
 
Última atualização
24-11-2023
Avalie este conteúdo
Última atualização
24-11-2023
Avalie este conteúdo