Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

09-01-2023
Roteiro PRR | PM visita Agendas Mobilizadoras

O Roteiro PRR passa esta semana pela "casa" de três das Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial já contratadas ao abrigo da Componente 5 do PRR, Capitalização e Inovação Empresarial.


Amanhã, dia 10 de janeiro, terá lugar uma visita à Fusion-Fuel Portugal, em Benavente, que está a dinamizar a Agenda SinesH2GValley.

Na sexta-feira, dia 13, a comitiva visitará a BluePharma, que tem em desenvolvimento a Agenda CINTech: Polo Tecnológico de Inovação, Translação e Industrialização de Medicamentos Injetáveis Complexos. No mesmo dia a Riopele acolhe também o Roteiro PRR, para dar a conhecer a implementação até à data do Projeto Lusitano - Agenda Mobilizadora para a Inovação Empresarial da Indústria Têxtil e do Vestuário de Portugal.

 
O Roteiro PRR vai realizar-se todas as semanas, com várias iniciativas, prolongando-se ao longo dos primeiros meses de 2023 e percorrendo todo o país para verificar, no terreno, a concretização dos projetos já em marcha com os fundos do Plano de Recuperação e Resiliência: da habitação à saúde, das respostas sociais aos apoios às empresas, da cultura à mobilidade sustentável, das florestas à digitalização, etc. 

O PRR vai permitir uma série de investimentos e reformas estruturais em Portugal destinados a impulsionar a retoma e o crescimento económico assente nos três pilares do compromisso com a União Europeia: Resiliência, Transição Climática e Transição Digital. 
 
Última atualização
09-01-2023
Avalie este conteúdo
Última atualização
09-01-2023
Avalie este conteúdo