Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

Webinar “Turismo: Políticas Europeias - Oportunidades e Desafios para as empresas portuguesas”
29 de janeiro 2026, quinta-feira

online

10h30

Mail_Head-(1).png

A EEN-PORTUGAL promove, no próximo dia 29 de janeiro, o webinar “Turismo: Políticas Europeias - Oportunidades e Desafios para as empresas portuguesas”.

Esta iniciativa visa apoiar as empresas portuguesas na compreensão das principais orientações europeias para o setor, identificando oportunidades de financiamento, internacionalização e inovação, bem como os desafios decorrentes das novas políticas e regulamentações.

O evento contará com a participação de entidades de referência, como a ACIF - Associação Comercial e Industrial do Funchal, a CCIPD - Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada, o Turismo de Portugal e o IAPMEI, assegurando uma abordagem integrada que combina perspetivas nacionais e regionais.

O orador principal será Luís Campos, representante do Turismo de Portugal em Bruxelas para Assuntos Europeus, cuja missão inclui apoiar empresas na participação em feiras internacionais, eventos e workshops, facilitar canais de distribuição, promover Portugal como destino turístico e manter uma relação próxima com as instituições europeias para salvaguarda dos interesses nacionais.

Serão disponibilizados recursos estratégicos, como calendários de feiras, listas de operadores turísticos por região e produto, e promove ações de networking através de visitas educacionais e workshops.

A sessão tem como objetivo criar um espaço de partilha e esclarecimento, contribuindo para que as empresas do setor do Turismo possam alinhar estratégias com as prioridades europeias e reforçar a sua competitividade.

PROGRAMA | INSCRIÇÃO


Mail_Footer.png
 
Última atualização
29-01-2026
Avalie este conteúdo
Última atualização
29-01-2026
Avalie este conteúdo