Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

Workshop IA.COM #4 | "Ganhar Escala: Automação e Conversão com IA"
29 de maio 2026, sexta-feira

online

10h00

Header_Banner_Campanha_800x320_IA-COM_Ganhar-Escala_29Maio.png

Realiza-se no dia 29 de maio o workshop IA.COM #4 | "Ganhar Escala: Automação e Conversão com IA", integrado no ciclo "IA.COM - Comunicação Inteligente para PME", dinamizado pela Academia de PME do IAPMEI.

Durante este workshop online, os participantes vão aprender a estruturar fluxos automatizados de comunicação e captação de leads, utilizando agentes de IA e ferramentas de automação para crescer sem aumentar proporcionalmente os recursos.


PROGRAMA

Agentes de IA e seus contributos para a comunicação na empresa
Automatizar a comunicação com os seus contactos
Construir um sistema de captação de leads


> INSCRIÇÃO


Outras sessões do ciclo:

IA.COM #1 | Organizar a Casa: Sistemas e Produtividade com IA
8 maio 2026 | 10h00 - 13h00 | Plataforma Zoom
Mais informação e inscrições aqui.

IA.COM #2 | Marcar Presença: Conteúdo e Criatividade com IA
15 maio 2026 | 10h00 - 13h00 | Plataforma Zoom
Mais informação e inscrições aqui.

IA.COM #3 | Ler o Jogo: Dados e Decisões com IA
22 maio 2026 | 10h00 - 13h00 | Plataforma Zoom
Mais informação e inscrições aqui.


_________________________________________
Sobre o IA.COM - Comunicação Inteligente para PME

Para muitas PME, comunicar de forma consistente e eficaz continua a ser um desafio diário. A escassez de tempo, a ausência de métodos estruturados e a dificuldade em manter a regularidade limitam frequentemente o alcance e o impacto do negócio.

A evolução recente da Inteligência Artificial abriu uma janela de oportunidade sem precedentes para simplificar processos, aumentar a eficiência e reforçar a presença das organizações no mercado.

É neste contexto que a Academia de PME do IAPMEI, em colaboração com a especialista em marketing e comunicação Catarina Antunes, preparou o ciclo de workshops IA.COM - Comunicação Inteligente para PME, uma iniciativa desenhada para capacitar profissionais de PME e empreendedores a utilizar ferramentas de IA em ambiente de comunicação empresarial.

Footer_Banner_Campanha_800x320_Ganhar-Escala_29Maio.png

Última atualização
29-05-2026
Avalie este conteúdo
Última atualização
29-05-2026
Avalie este conteúdo