Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

14-03-2022
Bairros Comerciais Digitais | Prazo alargado até 30 de abril
Foi alargado até 30 de abril o prazo para apresentação de manifestações de interesse à medida Bairros Comerciais Digitais integrada na Componente 16 - Empresas 4.0 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Este concurso, dirigido ao setor do Comércio e Serviços, conta com uma dotação global de 52,5M€ para a constituição de pelo menos 50 Bairros Comerciais Digitais, visando a incorporação de tecnologia nos modelos de negócio das empresas e que possibilitará o acesso a diferentes tipologias de investimento, numa combinação entre proximidade e incorporação tecnológica.

Os projetos podem incidir sobre o espaço físico e urbano, mas também recorrer a modelos de intervenção baseados em tecnologia digital, o que se afigura importante para a promoção da competitividade e resiliência destes setores e dos territórios onde se inserem. 

Sob a forma de subvenção a fundo perdido, esta medida destina-se a autarquias, associações empresariais ou consórcios formados por associações empresariais e autarquias, sendo valorizada esta última tipologia de candidatura.

Mais informação aqui.
Última atualização
14-03-2022
Avalie este conteúdo
Última atualização
14-03-2022
Avalie este conteúdo