Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

16-07-2021
CIRCO Hub Portugal | Pré-inscrições abertas!

Estão abertas as pré-inscrições para a participação no projeto CIRCO Hub Portugal, com o primeiro track de formação sobre modelos de negócio circulares a começar já em setembro!


A participação é gratuita e dirige-se a empresas e profissionais de design que ambicionem o desenvolvimento de uma economia mais circular, aumentando ao mesmo tempo a sua competitividade, criando valor para si e para os seus clientes.
 
O primeiro track de formação (conjunto de 3 workshops), sobre modelos de negócio circulares, destina-se a empresas responsáveis pela fabricação de produtos.
 
O CIRCO Hub Portugal, criado a partir do programa holandês CIRCO.NL - Creating Business through Circular Design, foi lançado no mês passado e resulta de uma colaboração entre o LNEG, o IAPMEI e a APA, financiado pelo Fundo Ambiental.

Este projeto constitui uma oportunidade única para as empresas nacionais fazerem a transição para produtos e modelos de negócios baseados na Economia Circular, recorrendo a um programa de formação testado e com uma elevada taxa de sucesso.

Mais informação aqui.

Última atualização
16-07-2021
Avalie este conteúdo
Última atualização
16-07-2021
Avalie este conteúdo