Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

28-09-2020
Encontros de negócios virtuais | Conheça a agenda para os próximos meses

A agenda de encontros de negócios virtuais dinamizados pela Enterprise Europe Network, continua em permanente atualização, com vários eventos agendados para os meses de outubro e novembro.


São vários os parceiros europeus que, em conjunto com a Enterprise Europe Network, a maior rede mundial de apoio às PME, têm vindo a organizar nos últimos meses este tipo de encontros B2B, dedicados a diversos setores, como a saúde, biotecnologia, indústria agroalimentar, entre muitos outros. O objetivo é potenciar oportunidades de negócio, através do networking e da partilha de conhecimento entre empresas.
 
Consulte aqui toda a informação e links para inscrição nestes eventos, na sua maioria gratuitos.
 
 
Estes encontros de negócios são dinamizados pelas entidades parceiras da Enterprise Europe Network, que são atualmente já mais de 600, presentes em mais de 60 países, reunindo cerca de três mil especialistas locais.
 
Em Portugal, a Enterprise Europe Network é representada por um conjunto de entidades públicas e privadas que integram um consórcio, a EEN-PORTUGAL, liderado pelo IAPMEI, cujo objetivo é ajudar as empresas portuguesas, particularmente as PME e as startups, a tornarem-se mais inovadoras e competitivas em mercados internacionais, disponibilizando-lhes informação estratégica e serviços de apoio.

 
Última atualização
28-09-2020
Avalie este conteúdo
Última atualização
28-09-2020
Avalie este conteúdo