Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

18-04-2022
Fase II do Concurso Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial recebe 64 candidaturas

As propostas finais de financiamento para o desenvolvimento de projetos no âmbito das Agendas Mobilizadoras e Agendas Verdes para a Inovação Empresarial superaram os 8.3 mil milhões de euros de investimento.


De um universo de 70 manifestações de interesse selecionadas na Fase I do concurso das Agendas Mobilizadoras para a Inovação Empresarial, foram concretizadas nesta segunda fase 64 candidaturas a financiamento, correspondentes a 66 dessas 70 manifestações de interesse, que representam no global 8,385 mil milhões de euros de potencial investimento. 

Conheça a lista de propostas finais submetidas a concurso na Fase II desta medida.
 

O concurso que agora encerrou, no domínio da Resiliência, mais concretamente da Componente 5 - Capitalização e Inovação Empresarial do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), visa aumentar a competitividade e a resiliência da economia com base em I&D, inovação, diversificação e especialização da estrutura produtiva, procurando colocar no mercado, até 2025, novos produtos e serviços, altamente inovadores.
 
Desta Componente fazem parte as medidas RE-C05-i01.01 | Agendas/Alianças Mobilizadoras para a Reindustrialização e RE-C05-i01.02 | Agendas/Alianças Verdes para a Inovação Empresarial.
 
Última atualização
18-04-2022
Avalie este conteúdo
Última atualização
18-04-2022
Avalie este conteúdo