Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

08-11-2019
IAPMEI encerra mais uma participação na Web Summit

Terminou mais uma participação do IAPMEI na Web Summit, com quatro dias de atividade intensa, quer na divulgação dos programas de apoio ao empreendedorismo e inovação, quer na promoção do networking entre empreendedores e investidores.


Além das apresentações dos programas Tech Visa e StartUP Visa no recinto da cimeira, o IAPMEI dinamizou, pelo terceiro ano consecutivo, o brokerage event Lisbon Beyond Summit que, mais uma vez, reuniu empreendedores, investidores e outros stakeholders do ecossistema empreendedor, em encontros de negócios B2B.

O Lisbon Beyond Summit continua a crescer em relação às edições anteriores, sendo já um dos eventos de referência realizados à margem da Web Summit.

Este ano, o brokerage event organizado pelo IAPMEI enquanto coordenador nacional da Enterprise Europe Network, contou com mais participantes, mais reuniões realizadas e o dobro das nacionalidades representadas face a 2108, tendo sentado à mesa das negociações 132 entidades, de 15 nacionalidades, em mais de duas centenas de reuniões realizadas, na sua maioria internacionais.

2019_site-(1).png
Última atualização
08-11-2019
Avalie este conteúdo
Última atualização
08-11-2019
Avalie este conteúdo