Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

26-10-2023
Nova SBE lança plataforma para a promoção de parcerias dirigida às PME

A Nova School of Business and Economics lançou a Nova SBE Voice Leadership Initiative, que irá reunir empresários, especialistas do setor, académicos e decisores, numa plataforma que irá proporcionar conexões estratégicas ao nível empresarial, em particular nas PME.


O objetivo é mobilizar um ecossistema de parceiros-chave para apoiar a modernização e competitividade nestas empresas, capacitando os seus decisores, através de um programa de formação único, alavancado por ferramentas e rotinas essenciais para ultrapassar os desafios de crescimento, que se prevê que venha a abranger cerca de 5 mil PME.

Esta iniciativa é ainda complementada pela maior plataforma de mentoria especializada a nível nacional.

O IAPMEI, enquanto parceiro privilegiado das empresa, associa-se a esta iniciativa, conforme frisou o Presidente do IAPMEI, Luís Guerreiro, na abertura da sessão de lançamento da Nova SBE VOICE Leadership Initiative: «não duvidamos de que iniciativas inovadoras, como a Nova SBE VOICE Leadership Initiative, podem desempenhar um papel fundamental no fortalecimento do tecido empresarial do país. Assim, não poderia deixar de assumir publicamente o compromisso do IAPMEI na divulgação desta iniciativa junto de todas as PME a nível nacional, colaborando naturalmente nas atividades necessárias para o sucesso pretendido

Saiba mais sobre a Nova SBE VOICE Leadership Initiative.
Última atualização
26-10-2023
Avalie este conteúdo
Última atualização
26-10-2023
Avalie este conteúdo