Este sítio utiliza cookies de terceiros para melhorar a experiência do utilizador e os serviços que prestamos.
Ao continuar a navegar, consideramos que aceita a sua utilização.

Saber Mais Compreendi
Image Iapmei

03-04-2020
Rede Mulher Líder no combate à pandemia
A Rede Mulher Líder tem desempenhado um papel de grande relevância no apoio às empresas que a integram, em tempos particularmente conturbados para as empresas, atuando como uma plataforma célere de partilha de informação, nomeadamente sobre legislação; de conhecimento, proporcionando o acesso a métodos facilitadores de teletrabalho; e intercâmbio de fornecedores de material de proteção e desinfeção, atualmente escasso, mas imprescindível para a continuidade da atividade produtiva em segurança.

Além da entreajuda no seio da Rede Mulher Líder, estas empresas têm também prestado o seu apoio a lares, hospitais e outras entidades, reconvertendo a sua produção, vocacionando-a para EPIs e afins, e também doando material médico, como ventiladores e camas de cuidados intensivos.


A Rede Mulher Líder é um espaço de confiança, reflexão, partilha de conhecimento e valorização de negócios, em contexto de grupo e contactos bilaterais, tendo como vocação a ligação a redes internacionais de facilitação de negócio de mulheres. Saiba como aderir.

 
Última atualização
03-04-2020
Avalie este conteúdo
Última atualização
03-04-2020
Avalie este conteúdo